sexta-feira, 9 de setembro de 2011

An unknown traveler - Chapter 1 Part IV

- Pronto. Demorei muito? - perguntou a jovem, que acabara de voltar.

- Não, nem um pouco. Fiquei vendo jornal, parece que uma mulher de aparentemente vinte anos (20) foi assassinada numa cidade próxima daqui, Columbus, enquanto fazia café em sua casa, alguns dias atrás. - comentou.

- Nossa, que horrível. Esses criminosos entram nas casas para roubar, e matam quem estiver dentro a sangue-frio, não ligam para ninguém. - balbuciou, horrorizada.

- E o pior, é que a equipe da criminalística não encontrou o culpado, parece que não houve nenhum vestígio ou suspeitos. - pronunciou.


- Esses assassinos devem ser todos mortos... Eles matam e conseguem sair impunes. Quem mais morrerá e até quando? - Foi então até a cozinha.

   Retirou a chaleira que estava de baixo da pia e encheu-a com água. Depois, colocou-a no fogão, acendendo uma das bocas, onde pousou a chaleira. Foi até a mesa, para pegar o pó de café, mas nada encontrou. Levantando-se, o homem levantou seu dedo indicador direito para a mulher, saindo em seguida da casa. Foi até seu carro, onde pegou a sacola com as compras da mulher. Retornando, entregou-a a jovem, que sorriu, com uma leve palmada em sua testa. Preparou o café e logo ambos começaram a tomá-lo.

- Então, senhorita... Perdoe-me a estupidez, esqueci-me de perguntar seu nome. - disse o jovem galante.

- Não se preocupe, acabei me esquecendo também. Meu nome é Carla Mullack, muito prazer . - respondeu.

- Carla Mullack, ahn? Belo nome. Sou Edward Sigmund, o prazer é todo meu. - passou a fitar a bela senhorita, que lho olhara constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário