quinta-feira, 8 de setembro de 2011

An unknown traveler - Chapter 1 Part II

   A jovial mulher, deu meia volta ao carro e adentrou-o, fechando a porta, logo após. O misterioso homem, prostrou seu pé no acelerador, levando sua mão destra à marcha, engatando a primeira (1ª) e logo estavam os dois a caminho do mercado. Dirigindo a baixa velocidade, o motorista observara cautelosamente as ruas, apenas para ter certeza de que não há perigo e também para não entrar no caminho errado, já que a névoa absorvera toda a pouca iluminação que ainda restava dos postes de energia. Após dois curtos minutos, chegaram ao mercado, que estava quase a fechar. Saindo do carro, a jovem prosseguiu até o mesmo, adentrando-o sozinha, enquanto o homem ficara no carro, à espera. Prosseguiu até a prateleira de café, onde tomou em mãos um pacote de 1kg, o que lhe custaria quase dez dólares. Seguiu agora, para a prateleira de pães doces, obtendo um saco contendo 5 pães de tamanho mediano, o suficiente para o café da manhã.
   Com seus produtos em mãos, foi ao caixa, onde deixou seu café e saco de pães. Retirando sua carteira do bolso, tomou em mãos uma nota de dez dólares(10) e outra de cinco(5), entregando-as ao balconista, que lhe entregou como troco, dois dólares e cinquenta e cinco centavos(2,55), colocando os produtos dentro de uma sacola. A jovem pegou a sacola, retornando ao carro. Ao entrar, fechou a porta duas vezes, já que na primeira tentativa, não fechou-se por completo. Sorrindo para seu acompanhante e cavalheiro senhor, ambos seguiram agora, para a casa da moça, que dera as dicas para o homem.

- Minha casa fica no Bairro Milford, R.  Cincinnati, número 2078. - Indicou a mulher, com um leve sorriso em seu semblante.

-  Ok, logo estaremos lá. - Respondeu o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário